Novo

Copo Antivazamento Térmico Sport Cup Chicco 14m+ - Estrelas

94 reales con 99 centavos

em 12x 9 reales con 21 centavos

Chegará grátis amanhã com Mercado Envios  

Cor:Rosa

Nome Do Desenho:Estrelas

Estoque disponível

Garantia

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 3 meses

Características principais

MarcaChicco
ModeloInfantil BPA Free 14 meses

Outras características

  • É livre de BPA: Sim

  • Material do bico: Canudo de Silicone Macio

  • Capacidade em volume: 266 mL

  • Idade mínima recomendada: 14 meses

  • É antivazamento: Sim

Descrição

COPO ANTIVAZAMENTO TÉRMICO SPORT CUP CHICCO 14M+ - ESTRELAS
 
O Copo Antivazamento Térmico Sport Cup Chicco é prático e divertido para beber e levar para qualquer lugar. Possui canudo em silicone macio com tampa higiênica, base térmica de parede dupla mantendo a temperatura da bebida e é antivazamento.
 
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO COPO SPORT CUP CHICCO
- Canudo flexível de silicone macio com tampa higiênica
- Ideal para usar mesmo fora de casa e fácil de transportar
- Válvula especial antivazamento fácil de usar
- Base térmica de parde dupla, mantém a temperatura da bebida
- Ideal para bebês acima de 14 meses
- Isento de Bisfenol A (BPA)*
 
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
- Conteúdo: 1 Copo Sport Cup 266ml 14m+ com 1 canudo
- Modelo: Estrelas
- Cor: Rosa
- Material do Copo: Polipropileno de alta qualidade livre de BPA*
- Material do bico: Silicone Macio livre de BPA*
- Térmico: Sim
- Antivazamento: Sim
- Volume: 266ml
- Idade recomendada: À partir de 14 meses de idade
 
* Todos os produtos da Chicco são isentos de Bisfenol A (BPA) que é um químico industrial presente na maioria dos plásticos e que pode oferecer riscos à saúde.
 
SOBRE A MARCA
A CHICCO é líder mundial na venda de produtos destinados à crianças entre 0 e 36 meses, possui mais de 500 lojas, somente na Itália estão localizadas 280 delas, e presença em mais de 130 países ao redor do mundo. Além disso, os produtos da marca são comercializados em grandes varejistas e lojas especializadas. Os maiores mercados da marca, que fatura anualmente aproximadamente €900 milhões, são Itália, Espanha, Estados Unidos, Portugal, França, Brasil e Alemanha. Mais de 60% de suas vendas são geradas pelo mercado exterior.