Nosso processo de trocas é muito simples e realizado sempre por e-mail, basta seguir os passos abaixo:
Se desejar solicitar uma troca ou então realizar a devolução dos produtos, lembramos que o prazo para solicitação é de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento dos produtos.
Para processarmos seu pedido de Troca ou Devolução é necessário que você envie um e-mail para atendimento@maternidadeamiga.com.br. Neste e-mail, é necessário informar o número do pedido, número da nota fiscal, seus dados (nome, endereço, e-mail cadastrado, CPF) e também os motivos de sua solicitação.
ATENÇÃO: Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o prévio contato com o nosso atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente.
Após a análise de sua solicitação, nossa equipe de atendimento lhe enviará um email contendo todas as instruções para o envio das mercadorias.
ATENÇÃO:
Os produtos deverão ser enviados para o endereço informado pela nossa equipe no e-mail que você recebeu contendo as instruções para devolução. Eles deverão estar bem embalados para que cheguem ao destino em perfeito estado.
Após o recebimento dos produtos em nosso Centro de Distribuição, eles passam por um processo de conferência e análise. Nele são verificadas as condições do produto recebido, se está completo e em perfeitas condições de uso. Não serão aceitos produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador.
O prazo para o Aceite da devolução é de até 7 (sete) dias úteis.
Após a aprovação definitiva da Devolução, a Maternidade Amiga tem um prazo de 7 (sete) dias úteis para efetuar o cancelamento do valor junto à administradora de cartões (lembramos que o crédito pode aparecer em até 2 faturas subsequentes). No caso de pagamento com Boleto Bancário, o depósito em sua conta será realizado em até 7 (sete) dias úteis.
Nas Trocas você receberá um Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto, contendo um crédito no valor dos produtos enviados para troca. O custo de reenvio será por conta do comprador.
No caso de defeito de fabricação o comprador deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da Maternidade Amiga para que seja informado como proceder.
A Maternidade Amiga surgiu para oferecer apenas os produtos mais desejados, testados e aprovados pelas mães mais exigentes do Brasil.